Trocas e Devoluções

Basta enviar um e-mail para sac@minasrevendas.com.br com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado os produtos sem custo algum.

Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:

  1. Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
  2. Produto com defeito SEM USO: Até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de entrega, caso seu produto apresente defeitos de fabricação. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original junto com a nota fiscal
  3. Produto enviado incorretamente: entende-se por cores, tamanhos, modelos que estejam em desacordo com a compra adquirida. O cliente deverá entrar em contato imediatamente com a Minas Revendas via e-mail (sac@minasrevendas.com.br).

IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.

Os procedimentos tomados pela empresa:

  1. Em caso de reclamações por possíveis defeitos de fabricação, deverá o consumidor encaminhar à empresa o produto danificado junto á nota fiscal de compra para que a empresa, no prazo legal de 30 dias, avalie se o defeito apresentado pelo produto é realmente decorrente de má fabricação.
  2. Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir o Shop Tudo Barato substitui o produto defeituoso por igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
  3. Em caso de ser o defeito apresentado pelo produto decorrente de mau uso, desgaste natural, qualquer outra espécie que não seja defeito de fabricação ou com alguma divergência a loja emitirá um parecer esclarecendo o motivo do defeito, e enviará para o consumidor, esclarecendo os motivos pelo qual o produto não se enquadra na garantia legal.